SELEÇÃO PARA MONITORIA NÍVEL I DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO – CIÊNCIAS DA NATUREZA (2º semestre de 2019)

Estão abertas as inscrições para seleção de monitor/a(es/as) nível I, bolsista(s) e voluntário/a(s), para atuarem no curso de Licenciatura em Educação do Campo – Ciências da Natureza, no 2º semestre letivo de 2019, com carga horária de 12 horas, durante o Tempo Escola e o Tempo Comunidade, pelo período de um semestre letivo, realizando atividades de monitoria para o grupo de disciplinas elencadas a seguir (a totalidade das disciplinas, no caso de monitor(a) bolsista, e, pelo menos, uma das disciplinas, no caso de monitor(a) voluntário(a)) :

• ENA 118 – Ciências da Natureza: A Matemática e suas Tecnologias para a Educação do Campo;

• ENA 215 – Ciência da Natureza: A Física e suas Tecnologias para a Educação do Campo II;

• ENA 217 – Ciências da Natureza: a Química e suas Tecnologias para a Educação do Campo II.

Poderão se inscrever estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo – Ciências da Natureza que já tenham cursado, com aprovação, um mínimo de 320 horas da matriz curricular do curso, e obtido nota maior ou igual a 70 em todas disciplinas listadas acima, no caso de monitor/a(es/as) bolsista(s), e, no caso de monitor/a(es/as) voluntário/a(os/as), em, pelo menos, uma dessas disciplinas.

O processo seletivo consistirá na realização de três instrumentos: uma prova escrita, uma prova oral e análise do histórico escolar.

As demais informações se encontram no Edital e no Documento de Informações (links abaixo). Os(as) interessados(as) devem lê-los com a atenção e observar as datas que constam no cronograma.

Boa sorte ao(às) candidatos(as)!

INFORMAÇÕES AOS CANDIDATOS:

Informacões para os candidatos