Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários abre chamada de avaliação socioeconômica para assistência estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) divulgou a chamada para inscrição e envio de documentação referente à avaliação socioeconômica dos estudantes que desejam concorrer aos auxílios e serviços oferecidos pela assistência estudantil da UFV. Podem se inscrever aqueles que estiverem regularmente matriculados em cursos presenciais do ensino médio (CAp-Coluni), cursos técnicos e de graduação dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. O prazo de inscrição será de 10 de março a 16 de maio.

Para informações sobre benefícios oferecidos e orientações sobre inscrição e documentação, o candidato deve acessar o site do Serviço de Bolsa e clicar em “como solicitar”. A classificação será realizada pela equipe técnica do setor, considerando a situação de vulnerabilidade socioeconômica dos estudantes inscritos e a quantidade de vagas disponíveis para cada serviço/auxílio.

Em caso de dúvida, acesse o link servicodebolsa.ufv.br/duvidas-e-respostas/ ou envie e-mail para: sbo@ufv.br.