Encontro Nacional da Educação do Campo, das Águas e das Florestas

Entre os dias 28 de fevereiro a 02 de março de 2024 acontecerá, em Salvador – BA, o Encontro Nacional da Educação do Campo, das Águas e das Florestas. A LICENA se fará presente neste grande evento, que contará com mais de 600 participantes de todo o Brasil, incluindo educadores, educandos, gestores e militantes sociais da Educação do Campo. Este Encontro pretende demarcar a retomada dos espaços de participação social coletiva para reflexões sobre a questão agrária brasileira e as políticas públicas de educação com seus programas voltados para os povos do campo, das águas e das florestas. Com uma programação extensa, repleta de atividades formativas e artístico-culturais, o evento irá celebrar, também, os 25 anos da Educação do Campo no país. Nosso curso será representado pelas professoras Emiliana Maria Diniz Marques e Fernanda Maria Coutinho de Andrade, e ex-estudantes Ana Karine Vieira Costa e Paulo Ricardo da Silva Simão. A LICENA pede licença: Presença!

A programação do evento pode ser acessada pelo link: https://drive.google.com/file/d/1sMfA_28JrR6mj7obM2rVM0_OxfRl_rRx/view?usp=drive_link

Av. Peter Henry Rolfs, s/n

Campus Universitário, Viçosa MG, CEP: 36570-900

Departamento de Educação 3º andar Sala 315